POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Leia atentamente a nossa política, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A garantia é válida apenas nos casos em que a bolha não servir na moto e ela for devolvida nas mesmas condições do envio, isto é, sem trincos, danos e/ou outros sinais de desgaste que indiquem uso ou mal conservação.

Caso for constatado dano ou avaria na bolha devolvida, não haverá cobertura da garantia. 

Prazo para solicitação de devolução por defeito: entre em contato conosco nos canais informados em Contato em até 90 dias corridos da data do recebimento do pedido. Em seguida, aguarde o nosso retorno com orientações sobre como proceder.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Como estabelece o Código de Defesa do Consumidor, serão aceitos pedidos de devolução por arrependimento que forem solicitados em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.

Por isso, é importante que:

Nos envie o pedido de troca ou devolução por arrependimento pelos canais informados em Contato dentro desse prazo. Contatos efetuados após 7 dias corridos não serão aceitos.

A bolha devolvida não apresente trincos, danos e/ou outros sinais de desgaste que indiquem uso ou mal conservação. Caso for constatado dano ou avaria na bolha devolvida, a troca ou devolução por arrependimento não será aceita.